Rosa de Lutero

Rosa de Lutero

sábado, 5 de janeiro de 2013

Abrindo 2013

Estamos iniciando um novo ano. São 365 novos dias que Deus nos dá a oportunidade de "escrever", de fazer escolhas, de buscá-Lo mais e estar mais próximo do seu infinito amor. São novos dias onde temos o livre arbítrio para optar pela felicidade.
Poderíamos iniciá-lo como muitos fazem: em busca de um emprego melhor, de um corpo mais definido, de um novo amor, de mais dinheiro, sorte nos dias... Entretanto sabemos que se iniciarmos 2013 em nome de Jesus, buscando sua presença, sua benção, paz e esperança, que só ele pode garantir, então teremos tudo. Pois com Ele temos a nossa vitória garantida em todos os aspectos, da melhor foma possível, pois Ele sabe o que de fato é melhor para a vida de cada um. E mesmo que venham as provações e dificuldades, que todos os anos apresentam, temos a promessa da sua mão que nos sustenta, guia e que jamais falha com seus filhos e servos.

"Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!" Josué 1.9


Nenhum comentário:

Postar um comentário